Domingos Sávio entra na corrida para a prefeitura de BH

Postado em 12/09/2019 8:25

Com informações do Portal Os Novos Inconfidentes, o Presidente do PSDB mineiro e vice do nacional, o deputado federal Domingos Sávio, colocou o seu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura de Belo Horizonte.

 Entre suas credenciais, está a de prefeito de Divinópolis no final da década de 90, deputado estadual entre 2003 e 2011 e federal desde então.  Além de ser um os mais votados de sua legenda na capital, onde já morou por muitos anos.

Domingos defendeu que o PSDB tenha candidato próprio para disputar o cargo de Alexandre Kalil e afirmou que encara a “missão” se recebê-la do partido. Ele mostrou otimismo com a campanha tucana em 2020. Comentou estar percebendo um “resgate” ou melhoria da imagem do PSDB. “A gente sente isso nas ruas”, disse.

Com Domingos Sávio, já são três pré-candidatos tucanos à PBH. Antes dele, o deputado Eduardo Barbosa se apresentou como opção e uma ala tucana defende o lançamento de um nome novo, sem experiência de eleição ou mandato, que seria Luzia Barreto, quadro técnico do partido.

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato com a assessoria do deputado e a qualquer momento mais detalhes desse caso.

Foto: Reprodução

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com