Divinopolitano é o único mineiro escolhido por Luciano Huck para receber doação na campanha eleitoral 2018

Postado em 27/08/2018 14:05

Will Bueno é o mineiro escolhido pelo empresário e apresentador Luciano Huck para receber doação de campanha. O candidato a Deputado Federal pelo PPS é líder do movimento de renovação política  Renova BR, do qual Huck participou.

O apresentador fez doação ao fundo criado dentro do PPS para os candidatos dos movimentos de renovação política, com o objetivo de mudar a realidade da política brasileira por meio de propostas e projetos para desenvolver o país.

Huck chegou a ser cogitado como candidato à Presidência da República. Nas redes sociais, o apresentador convoca a população para contribuir e apoiar a renovação política.

Will tem 41 anos e é natural de Divinópolis. É graduado em Engenharia Mecânica pela UFMG e Mestre em Administração Pública pela Universidade de Columbia em Nova York. É também coordenador do movimento de renovação política Agora. Foi Coordenador de Pesquisas na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. É Analista de Infraestrutura do Ministério do Planejamento.

“Diante dessa crise moral que o país vive, a indignação me motivou ser candidato a Deputado Federal. Tenho me preparado muito para esse dia, e não estou sozinho nesta luta pela transformação da política brasileira”, destacou o candidato.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com