Publicidade

Deputado Cleitinho tenta impedir apreensão de veículos com documento em atraso

Postado em 19/04/2021 14:47

 

Uma das medidas tomadas pela Assembleia de Minas, para amenizar os impactos financeiros da pandemia, foi aprovar projeto de Lei, já sancionado, que proíbe a remoção de veículos que estiverem com CRLV de 2020 e 2021 em atraso. Como muitos estão atrasando suas contas por estar sem trabalhar, parlamentares aprovaram a medida para que estas pessoas não tenham seus veículos apreendidos.

Ocorre que o Deputado Cleitinho recebeu denúncias de que a lei aprovada não estaria sendo respeitada e na sexta-feira (16) compareceu em uma blitz da polícia militar, no município de Divinópolis e flagrou veículos sendo apreendidos mesmo a lei estando em vigor.

Advertisement

Para sanar qualquer possibilidade de dubiedade na interpretação da legislação, Cleitinho já apresentou Projeto de Lei dando nova redação para a matéria, garantindo q não exigência do documento, enquanto durar a pandemia.

Nesta segunda (19) o Deputado esteve reunido com o comandante geral da Policia Covil, que mantêm o controle sobre o departamento de trânsito de Minas, Dr Joaquim Francisco Neto, onde apresentou a situação e agora aguarda um posicionamento da PC.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!