fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Debate da TV Candides se torna referência eleitoral na cidade

Debate da TV Candides se torna referência eleitoral na cidade

Image
Bastidores Debate Eleição 2020 a Prefeitos Sistemampa

A mobilização em torno do debate entre os candidatos a prefeito de Divinópolis é algo imenso. Televisão, emissoras de rádio, dezenas de contas no Instagram, facebook, You Tube e aqueles que estão no conforto do lar, certo que desde as primeiras horas da noite já havia movimentação em torno desse grande evento político. Dar a oportunidade para o eleitor escolher bem. Votar é um direito e escolher aquele que acredita ser o melhor é uma obrigação. Se não existe uma previsão de futuro, o debate é uma forma de se questionar e ser questionado. Se expor aqueles que pensam diferente.

Estar em um evento com aliados é bom, ser aplaudido, estar ao lado daqueles que pensam da mesma forma é bom, mas não é suficiente, afinal quando a frente da prefeitura terá de enfrentar aqueles que pensam diferente, tem regras, muitas vezes não são somente aplausos.

O Sistema MPA promove com empenho total e valoriza o eleitor, e quem vai a urna neste dia 15 de novembro poderá colocar na urna um voto consciente, pensado e avaliado com todo cuidado. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/debate-da-tv-candides-se-torna-referencia-eleitoral-na-cidade/