CPI dos áudios ouve Evandro Araújo e Sandra Passos nesta quarta

Postado em 11/09/2018 16:41

CPI dos áudios ouve Evandro Araújo e Sandra Passos nesta quarta

A Comissão Parlamentar de Inquérito continua apurando as possíveis irregularidades cometidas pelo Executivo Municipal na nomeação do cargo de confiança envolvendo o senhor Marcelo Máximo de Morais Fernandes, devido o vazamento de áudios nos quais já foram periciados pela Polícia Civil.

Após serem ouvidos oito pessoas, e os membros da Comissão realizarem diversas reuniões internas para alinhar a sequência de depoimentos, fez-se necessário o agendamento de mais dois depoentes, sendo eles: o Diretor de Comunicação da Prefeitura – Evandro Araújo, e a Gerente de Marketing da Prefeitura – Sandra Passos.

Evandro Araújo é quem teria dito para o Diretor   Divinews, Geraldo Passos que o Vereador Edson Sousa ficou irritado por não ser homenageado em evento promovido  pelo site. Já Sandra, esposa de Geraldo, ocupa cargo na Prefeitura e os requerentes querem entender como se deu nomeação.

As duas oitivas serão abertas ao público, e realizadas na tarde da próxima quarta-feira (12) a partir das 14 horas no Plenário Zózimo Ramos Couto. Os membros da CPI, após colherem os dez depoimentos ao longo da investigação em torno dos áudios, estão agora aguardando um agendamento do Procurador Federal Lauro Coelho para complementar a rodada de depoimentos.

De acordo com o Presidente da CPI, Vereador Ademir Silva, a Comissão também está aguardando uma resposta da Justiça quanto ao pedido da quebra de sigilo telefônico dos envolvidos na investigação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics