fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Confira projetos que serão debatidos na 34ª Reunião da Câmara de Divinópolis

Confira projetos que serão debatidos na 34ª Reunião da Câmara de Divinópolis

Image

A Câmara de Divinópolis realiza na manhã de hoje (25.novembro.2020), às 9h, a 34ª reunião ordinária de 2020. Dois projetos, sendo um do Poder Executivo e um do Poder Legislativo, estão previstos para análise dos vereadores na Ordem do Dia. 

Ordem do Dia

Na abertura da Ordem do Dia, os vereadores irão analisar o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal n.º 56 de 2020, de autoria do vereador Eduardo Print Jr. (PSDB), que denomina “Luíz Carlos Rodrigues” a rua “Dois”, do bairro Residencial Boa Vista, neste Município. O texto foi apresentado no dia 18 de novembro e 2020 e está apto para única votação. 

Fechando a Ordem do Dia, os vereadores irão analisar o Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal n.º 59 de 2020, de autoria do prefeito Galileu Machado (MDB), que revoga a Lei Municipal n.º 8.705, de 15 de janeiro de 2020, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, prestar garantias e dá outras providências. O texto foi apresentado no dia 23 de novembro e 2020 e está apto para única votação.   

Com informações assessoria Câmara