fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Cleo Dnar (Bloco do Cléo) sera o vice-prefeito na chapa de Galileu Machado (MDB)

Cleo Dnar (Bloco do Cléo) sera o vice-prefeito na chapa de Galileu Machado (MDB)

Image
Galileu Machado e Cleo Dnar

Apos muita articulação e negociações com varios partidos e Prefeito Galileu Machado preferiu uma chapa puro sangue ou seja totalmente MDB. Galileu Machado (MDB) escolheu Cleo Dnar (Bloco do Cléo) para ser o seu candidato a vice-prefeito de Divinópolis, na chapa do MDB. O prazo 

Esta quarta-feira também é o último dia, observada a data da convenção, para que o partido político que deseje participar das eleições tenha constituído órgão de direção na circunscrição, devidamente anotado no Tribunal Eleitoral competente, de acordo com o respectivo estatuto partidário (Lei nº 9.504/1997, artigo 4º; Lei nº 9.096/1995, artigo 10, parágrafo 1º, incisos I e II; e Resolução TSE nº 23.571/2018, artigos 35 e 43).

De acordo com a legislação, para participar do processo eleitoral o partido dever comunicar à Justiça Eleitoral a constituição de seus órgãos de direção e os nomes dos respectivos integrantes, bem como as alterações que forem promovidas. No caso dos órgãos de âmbito estadual, municipal ou zonal a anotação é realizada nos Tribunais Regionais Eleitorais.

Prefeito Galileu