Publicidade

Cleo Dnar (Bloco do Cléo) sera o vice-prefeito na chapa de Galileu Machado (MDB)

Postado em 16/09/2020 18:01

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apos muita articulação e negociações com varios partidos e Prefeito Galileu Machado preferiu uma chapa puro sangue ou seja totalmente MDB. Galileu Machado (MDB) escolheu Cleo Dnar (Bloco do Cléo) para ser o seu candidato a vice-prefeito de Divinópolis, na chapa do MDB. O prazo 

Esta quarta-feira também é o último dia, observada a data da convenção, para que o partido político que deseje participar das eleições tenha constituído órgão de direção na circunscrição, devidamente anotado no Tribunal Eleitoral competente, de acordo com o respectivo estatuto partidário (Lei nº 9.504/1997, artigo 4º; Lei nº 9.096/1995, artigo 10, parágrafo 1º, incisos I e II; e Resolução TSE nº 23.571/2018, artigos 35 e 43).

De acordo com a legislação, para participar do processo eleitoral o partido dever comunicar à Justiça Eleitoral a constituição de seus órgãos de direção e os nomes dos respectivos integrantes, bem como as alterações que forem promovidas. No caso dos órgãos de âmbito estadual, municipal ou zonal a anotação é realizada nos Tribunais Regionais Eleitorais.

Prefeito Galileu

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!