Cleitinho se compromete com 2,5 milhões de reais para terminar Hospital Regional

Postado em 07/12/2018 12:26

Cleitinho se compromete com 2,5 milhões de reais para terminar Hospital Regional

O Deputado eleito Cleitinho Azevedo anunciou durante o evento para ajudar o Hospital Regional que se comprometerá com 2 milhões e meio de reais em emendas parlamentares.  O em breve deputado de Minas disse que o político deve trabalhar de maneira macro e não ficar destinando recursos pequenos para várias cidades. Ele entende que é melhor resolver um grande problema do que ficar fazendo o que chamado de política de “varejinho”.

Como só toma posse em 2019, Cleitinho disse que não tem como garantir recursos agora e pediu que os que já estão exercendo mandato se mobilizem neste sentido para que as obras sejam reiniciadas imediatamente, Jaime Martins e Fabiano Tolentino que estão deixando o mandato, afirmaram que irão se mobilizar para garantir emendas de bancada que permitam este início imediato, somando forças para que a cidade resolva o problema da falta de vagas pelo SUS.

O evento foi uma realização da FIEMG Regional e contou com a presença de diversos prefeitos e lideranças políticas com ou sem mandato, que entendem que se trata de uma problema emergencial para a cidade. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics