fbpx
Pular para o conteúdo

Cleitinho Azevedo se envolve em nova polêmica

Image
Cleitinho Azevedo PPS 61.010 votos ELEITO

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/cleitinho-defende-populacao-de-para-de-minas-e-manda-assessor-virar-homem-veja-o-video/

O Jornal o Tempo, publicou uma nota onde conta uma nova polêmica envolvendo o divinopolitano e deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania). O motivo da desavença é um áudio supostamente enviado por um assessor do deputado estadual Inácio Franco (PV) acabou gerando um embate. Na conversa, o suposto assessor ameaça tirar verba de emenda parlamentar enviada para a cidade de Pará de Minas. Em resposta, Cleitinho publicou um vídeo em que dispara ataques ao suposto funcionário do colega de Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, Azevedo disse que ia escancarar o “nível da política”. “Pra você que quer ser candidato, aprenda a não fazer isso, não toma atitude igual essa não porque é ridículo. Olha aí que para vocês verem o nível da política do Brasil e em Minas Gerais, porque isso aqui é em Minas Gerais. É um assessor da Assembleia, assessor de um deputado, mandou esse áudio aqui”, explica o deputado.

A matéria do O Tempo descreve o áudio que seria Délio Alves, assessor do deputado Inácio Franco (PV). A gravação teria sido enviado a uma moradora da comunidade de Tavares, em Pará de Minas. “Ô Rosilda, é o Délio Alves, assessor do Inácio Franco. Estou vendo vocês aí postarem outro deputado de fora aí, o Cleitinho, se for pra vocês mexerem com esse deputado aí, vocês me falem. Sabe por quê? Eu vou pedir o Inácio pra cortar aqueles R$ 100 mil que ele arrumou pra você e não te dou mais nenhuma bala aí não. Fiquem a vontade, se vocês quiserem trazer ele pra ajudar vocês aí, podem levar. O Inácio começou a ajudar vocês agora, vocês já querem os trem tudo de um dia pro outro? Pode procurar ele lá, mas eu já vou até falar com o Inácio, hoje já vou providenciar aqui pra tirar aqueles R$ 100 mil aí, tá? Fiquem a vontade aí, vê com a turma aí o que acham melhor. Se for outro deputado, problema não, nós não vamos ficar com raiva nem nada, só que nós vamos cortar tudo aí, combinado?”, diz o assessor no áudio.

A reportagem do O Tempo, Cleitinho Azevedo explicou que a situação começou depois que moradores da região começaram a compartilhar vídeos dele nas redes sociais e que isso gerou a revolta no servidor do deputado Inácio Franco.