CDL ouve nesta semana candidatos ao Senado e ao Governo de Minas

Postado em 28/08/2018 14:22

Depois de ouvir os candidatos a Deputado Estadual e Federal na última, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis promove nesta semana debate com candidatos ao Governo de Minas Gerais e ao Senado Federal, pelo Estado. 

Nesta terça (28), acontece o debate com candidatos ao Governo de Minas. Estão confirmados 3 candidatos: Claudiney Dulim (Avante), Dirlene Marques (PSOL) e Romeu Zema (NOVO). Já na quinta-feira, cinco candidatos ao Senado confirmaram presença: Rodrigo Paiva (NOVO), Edson Reis (Avante), Kaká Menezes (Rede), Duda Salabert (PSOL) e Prof. Tulio Lopes (PCB).

No 1° bloco, os candidatos farão apresentações livres. Cada candidato deverá apresentar sua trajetória política, plano de governo e demais informações que julgar pertinente. O mediador sorteará, no momento do debate, o candidato que fará a primeira apresentação. Neste bloco os candidatos serão chamados para se apresentarem individualmente no púlpito, conforme sorteio feito pelo mediador. Os candidatos não poderão realizar perguntas aos candidatos oponentes. O bloco é destinado a apresentações apenas.

Já no 2º bloco, com temas livres, os candidatos responderão as perguntas do plenário e perguntas pré-selecionadas pela comissão organizadora. Os participantes receberão uma “ficha para pergunta”.

As perguntas serão analisadas, pré-selecionadas pela Comissão Organizadora e colocadas em uma urna. O mediador sorteará a pergunta e os candidatos responderão a mesma. Neste bloco os candidatos serão chamados individualmente para responder no púlpito, conforme sorteio feito pelo mediador.

Os assessores não poderão realizar perguntas a seus candidatos e aos oponentes. O bloco é destinado apenas às perguntas dos convidados, e todos responderão.

Para finalizar, o último bloco será dedicado às considerações finais dos candidatos. O mediador chamará ao púlpito os candidatos, que terão um tempo determinado minutos para considerações finais. Este bloco é livre para a fala que o candidato achar pertinente. 

O debate é aberto para a imprensa e associados CDL.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com