Candidatura de Print Jr é lançada oficialmente

Postado em 03/09/2018 13:48

Lideranças de vários segmentos e pessoas de diversas cidades estiveram presentes  no lançamento oficial da campanha de Eduardo Print Júnior para deputado estadual. O evento que aconteceu nesta última quinta-feira(30/08), em Divinópolis, contou com aproximadamente 150 pessoas. Dentre os convidados estavam o candidato ao senado de Minas pelo Solidariedade, Diniz Pinheiro, o deputado federal e candidato Domingos Sávio e também vereadores da cidade. Eduardo está em seu segundo mandato como vereador de Divinópolis e disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa de Minas..

Irajá Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, foi até o comitê onde aconteceu o lançamento e conta porque o vereador será um excelente deputado estadual.

“Print é um homem preocupado com a sociedade, engajado em projetos sociais, além de saber tratar a política com seriedade. Ele já faz um grande trabalho no município como vereador. É uma pessoa disposta a lutar pelo seu povo e saberá representar bem a sociedade divinopolitana”, comenta.

Eduardo Print Júnior, em cinco anos e meio de mandato, conseguiu viabilizar para Divinópolis mais de R$5 milhões de emendas parlamentares, que foram investidos nas áreas da saúde, infraestrutura, esporte e agronegócio. Ainda propôs mais de 30 projetos de leis que hoje beneficiam a população da cidade. O vereador também realiza há 15 anos o “Natal Solidário e Amigos”; um projeto que começou pequeno e atualmente atende cerca de 8 mil crianças de diversos bairros do município.

A solenidade recebeu amigos e apoiadores do vereador como, Marquinho Clementino, advogado e ex-vereador de Divinópolis, que não escondeu a satisfação e felicidade de ver Eduardo como futuro deputado estadual.

“Tive a honra de exercer meu mandato de vereador na legislação de 2013/2016 ao lado de Print Júnior e posso testemunhar o quão focado ele é em trazer recursos e melhorias para nossa cidade. Por ser um homem articulado e de boa convivência, sabe conversar com outras esferas possibilitando buscar junto ao governo federal e estadual, emendas que são canalizadas para o município”.

“Como todos nós sabemos, Divinópolis é carente de recursos em várias áreas como esporte, saúde, infraestrutura, e as demais. O Eduardo mostrou ter habilidade para lidar com os obstáculos, buscando onde precisar, soluções para resolver os problemas enfrentados pelos cidadãos”, destaca.

O deputado federal Domingos Sávio, que também esteve presente no lançamento da campanha prestigiando Eduardo Print Júnior, falou sobre porque decidiu apoiar o vereador nessa nova caminhada.

“É um prazer apoiar uma pessoa tão esforçada como ele. O Eduardo não é uma promessa, ele já é uma realidade. Entrou muito jovem na política e mesmo assim mostrou a responsabilidade que tem com a vida pública; isso é muito importante. É um homem sério, honesto, muito dedicado à comunidade e hoje é o mais preparado para representar o centro-oeste na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que ele irá trabalhar muito não só por Divinópolis, mas por toda região”, ressalta.

O candidato ao senado federal, Dinis Pinheiro, reforcou seu apoio a candidatura de Print Júnior. “Eduardo é um parlamenntar preparado e vai ser um excelente Deputado Estadual. Ele é novo, vai trazer o vigor da juventude para Assembléia e representar muito bem todos os mineiros”, comenta

Print Júnior lembra que o caminho é longo mas, promete não deixar de lutar para que a voz do povo seja ouvida e os interesses atendidos.

“Colocar Minas nos trilhos novamente, requer muito esforço. Só veremos o resultado com dedicação e tempo. O que não podemos é deixar de fazer. Eu sou um representante do povo, portanto devo defender o direito e interesses de cada um. As pessoas precisam ser ouvidas, cada uma na sua necessidade. Sempre fiz isso, me colocando à disposição da população divinopolitana, cobrando do poder executivo a sua responsabilidade perante os problemas. E quando cobrar não foi o suficiente, eu fui a luta. Dialoguei com deputados e senadores e consegui que enxergassem Divinópolis novamente. Agora é unir forças e trabalhar para fazer crescer não só a região centro-oeste, mas toda Minas Gerais”, finaliza.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com