fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Candidato a prefeito morre após desmaiar em transmissão ao vivo

Candidato a prefeito morre após desmaiar em transmissão ao vivo

Image

Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, morreu na quarta-feira (11/11) após desmaiar durante uma transmissão ao vivo na internet. Ele foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que acompanhava a entrevista virtual.

Cyrillo participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). A live estava sendo transmitida pelo canal oficial da instituição de ensino.

O candidato chegou a ser levado ao Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade sem vida.O candidato sofreu um infarto fulminante. O candidato do Republicanos (que já foi prefeito da cidade) deixa a esposa, dois filhos e duas netas.

A Famesc divulgou nota de pesar pela morte do candidato.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota assinada da instituição.