Câmara Municipal de Divinópolis classifica como ‘Fake News’ a notícia que estaria sobrando dinheiro no legislativo

Postado em 01/12/2018 10:22

A crise econômica vivida pelas prefeituras, salários de servidores parcelados e atrasados, greve na educação e operação tartaruga na saúde. Em outras cidades usou-se a devolução da sobra de recursos constitucionais, ou seja, o dinheiro não gasto pela câmara, para amenizar a situação.  

Nas redes sociais é falado em valores de quase meio milhão de reais, isso foi chamado pela Câmara Municipal de notícias equivocadas e Fake News. A nota assinada pela diretoria de comunicação nega que estaria sobrando R$ 450 mil dos recursos constitucionais legislativo. “A Administração da Câmara Municipal de Divinópolis ressalta que esta notícia é falsa”, fala a nota.

Ainda esclarece que o fechamento das contas é realizado somente em dezembro, somente então se terá o valor exato de eventual sobra de recursos, isso somente na última semana de dezembro.

A diretoria de comunicação garante que como acontece anualmente, a sobra de recursos é devolvida ao caixa do executivo municipal e os valores são amplamente divulgados pelos meios de comunicação da Câmara Municipal de Divinópolis, o que também será feito este ano.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics