Câmara de Divinópolis abre licitação para contratar sistema de energia solar (fotovoltaica)

Postado em 18/12/2018 8:37

Foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a abertura do Processo Licitatório para contratar a empresa que instalará o sistema de energia solar no prédio da Câmara Municipal de Divinópolis. A medida já havia sido anunciada pelo atual  Presidente, Adair Otaviano, como forma de gerar economia na casa e agora no fim do mandato ele dá início ao processo de escolha de quem executará o serviço.

A licitação, no modelo pregão presencial,  objetiva contratar quem fará o  fornecimento de equipamentos, instalação e legalização de usina para produção de energia solar fotovoltaica junto à concessionária de energia elétrica (CEMIG), além dos demais procedimentos necessários para a operação e pleno funcionamento da mesma, tendo como capacidade 114,15kWp mais 10% (dez por cento), compreendendo ainda a oferta de garantia de Taxa de Desempenho (PR – Performance Ratio), na forma, condições e exigências fixadas pelo edital.

A abertura dos envelopes está marcada para o próximo dia 31 de dezembro,    às 09:00 horas na Sede Anexo da Câmara – Sala José Constantino – Edif.Costa Rangel. O edital completo estará à disposição de 2ª a 6ª feira em horário comercial neste endereço  ou no site www.divinopolis.mg.leg.br. Informações pelo telefone (37)3214-4658 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com