Bruce Martins comenta confirmação de seu nome como candidato a Deputado Federal

Postado em 29/07/2018 11:03

Após a realização da convenção estadual do Podemos, que definiu pela homologação da candidatura de Bruce Martins a Deputado Federal, o pré-candidato falou sobre a reunião do partido e da expectativa para as Eleições 2018. A convenção, realizada na Assembleia Legislativa em Belo Horizonte definiu 42 candidatos a deputados federais e 54 candidatos a deputados estaduais. “Fiquei muito feliz, muito contente com a convenção do Podemos hoje. Foi uma convenção de arrepiar, onde reafirmamos nosso compromisso com nosso país, com Minas Gerais de lutar como partido, como grupo pela renovação, pela mudança do sistema político atual. Lutar por uma pauta ética, por uma pauta de moralidade com projetos que visam, sobretudo fazer mais com menos, dar eficiência a máquina pública. Enxugar e acabar com os privilégios que temos hoje em Brasília”, completou.

Bruce destacou as presenças do prefeito de Betim e presidente estadual do Podemos, Vittorio Medioli e do presidenciável pelo partido, senador Álvaro Dias.  “Foi muito bom ouvir o nosso presidente estadual, Vitorio Medioli e o nosso presidenciável, Álvaro Dias que comungam dessas ideias de que é necessário primeiro acabar com os privilégios, mudar sobretudo o nosso sistema. O que é ruim não é a política. O que é ruim são alguns políticos que lá estavam e que se Deus quiser, nessas eleições através da boa escolha da maioria, iremos decretar o sepultamento da má política do nosso cenário estadual e do cenário nacional”, disse. 

Enquanto Bruce teve a candidatura aprovada pelo Podemos, o pai, o Deputado Federal Jaime Martins ainda aguarda definição para saber se será o vice Márcio Lacerda na chapa que vai disputar o Governo de Minas.

Bruce Martins é homologado como candidato a Deputado Federal

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com