fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Bolsonaro transforma quarto de hospital em ‘gabinete presidencial’ para atender ministros e realizar os chamados ‘despachos’

Bolsonaro transforma quarto de hospital em ‘gabinete presidencial’ para atender ministros e realizar os chamados ‘despachos’

Em publicação recente nas redes sociais, Bolsonaro aparece no quarto do hospital realizando atendimento ao ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura). 

Segundo a publicação, Bolsonaro diz que “o Brasil não pode parar”. Na foto, ele está sentando com o ministro mais subchefe de assuntos jurídicos, Jorge Francisco, realizando os chamados “despachos”.

Mesmo estando de licença médica, Bolsonaro preferiu manter suas funções, mesmo seu quadro necessitando de cuidados especiais.

Estado de saúde:

O estado de saúde dele segundo a mesma publicação, informa que está em “recuperação plena”. Alem disso, informa que já está “sem sonda e se alimentando”.

No dia anterior, Bolsonaro teve febre, sendo diagnosticado com pneumonia. 

O que são despachos?

No meio político, despachos são decisões deferindo ou indeferindo algum requerimento. São decisões que o presidente toma sobre determinada ação.