Bolsonaro cita Jaime Martins como um que pode ocupar o Ministério das Minas e Energia

Postado em 28/11/2018 14:18

Segundo o presidente eleito, Jair Bolsonaro o desenho do primeiro escalão do seu governo está praticamente fechado e ele pode anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente. “Está praticamente concluído. Acho que a última versão será apresentada pelo Onyx Lorenzoni”, informou. 

Antes, o novo futuro ministro da Infraestrutura havia informado que será criado um Ministério do Desenvolvimento Regional, que ficará com as atuais atribuições dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional.

Já o Ministério das Minas e Energia permanecerá com as competências que tem atualmente, bem como a área de comunicações, que ficará agregada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, sob o comando do astronauta Marcos Pontes.

A imprensa especializada admite que o novo governo pode chegar a 20 ministérios, o próprio presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse ao Poder360 numa entrevista por telefone nesta 3ª feira (27.nov.2018) que tem nomes em consideração para ocupar a pasta de Minas e Energia. A lista consta Adriano Pires, Jaime Martins, Paulo Pedrosa e um quarto que foi mantido em sigilo.

A formação da equipe ministerial está sendo acompanhada pelo mercado financeiro. Entre os nomes mais aguardados está de quem ocupará o cargo de ministro de Minas e Energia.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics