Publicidade

‘Avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade’, afirma Ministro

Postado em 27/06/2019 12:39

O ministro da Educação, Abraham Weintraub

 

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, aproveitou o  tráfico de drogas envolvendo um sargento da Aeronáutica  – que fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem ao Japão-,  para atacar os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

 

Advertisement

 

 

Na manhã desta quinta-feira, Weintraub usou  sua conta pessoal no Twitter para ironizar os dois ex-presidentes. ”No passado o avião presidencial já transportou drogasem maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, questionou Weintraub.

Antes desse tom ”piadista” com os ex-presidentes, Weintraub usou o Twitter para ”tranquilizar” os petistase acusá-los de ”amizade” com guerrilheiros colombianos.

 

 

 

O ministro da Educação tem sido protagonista de declarações polêmicas. Além de provocar protestos em todo o país ao anunciar cortes em verbas das universidades federais afirmando  que  haveria ”balbúrdia’ nessas instituições, Weintraub tem usado as redes sociais para se manifestar de forma controversa.

Ele já usou o twitter para tocar gaita e provar , segundo ele, que é cearense. Na companhia do deputado Jaziel Pereira (PR-CE), Weintraub tocou a música ‘Baião’, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

Em outra ocasião, para falar de fake news, Weintraub parodiou a célebre cena do filme ‘Cantando na Chuva’, com Gene Kelly, um dos mais famosos e respeitados atores e dançarinos do cinema mundial.

fonte:  https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/06/27/interna_politica,1065102/ministro-da-educacao-compara-cocaina-em-aviao-a-lula-e-dilma.shtml

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!