fbpx
Pular para o conteúdo

Assinada a liberação das obras do PAC

Image

O deputado federal Domingos Sávio recebeu em Brasília o prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, para assinar no Ministério do Desenvolvimento Regional, a liberação das obras de pavimentação e construção de galerias de esgoto e rede de água pluvial nos bairros São Simão, Grajaú, Costa Azul, Terra Azul, Mar e Terra e Jardinópolis, em Divinópolis.

O ministro Rogério Marinho, sinalizou ao deputado que todos os trabalhos técnicos estão concluídos e o projeto está apto para a retomada imediata das obras, pois a licitação já foi realizada. Os investimentos estão previstos no programa PAC Saneamento, do Governo Federal, que possui recursos no valor de R$ 16 milhões viabilizados por meio da atuação parlamentar de Domingos Sávio e a equipe técnica da secretaria da usina de projetos, sob a gestão do secretário da pasta, Júlio Campolina e o prefeito, Galileu Machado.

Os moradores da região aguardam pela realização dessas obras há mais de dez anos e o deputado se mostra realizado em tirar da poeira e do barro esta parcela importante da população de Divinópolis. A obra também era um sonho do prefeito que reconheceu o trabalho de Domingos Sávio ao batalhar por ela diante de cinco ministros diferentes e suas respectivas equipes.