Advogada de Divinópolis é candidata a suplente de Senador

Postado em 31/07/2018 17:27

Advogada de Divinópolis é candidata a suplente de Senador

Os militantes e dirigentes do PCB de Minas Gerais reuniram-se na tarde de sábado para discutir a eleição de outubro, definir candidaturas e coligações, conforme previsto pela legislação eleitoral.

O PCB apresentou uma relação de 11 candidatos para deputado federal, um candidato a deputado estadual, uma das chapas para o senado e a proposta de coligação com o PSOL para a formação da Frente Minas Socialista. Todos os candidatos se fizeram presentes na atividade.

O PCB homologou as candidaturas de Dirlene Marques, como candidata ao governo de Minas Gerais, que tem como Vice, Sara Azevedo. Para o senado foi indicado Tulio Lopes (PCB), tendo como primeiro Suplente, a advogada divinopolitana, Eloisa Aquino (PSOL) e Emanuel Bonfante (PCB).

Eloisa Helena  afirmou que a convenção mostra que a esquerda se une, a prova esta na Frente Minas Socialista. Destacou a importância da organização da resistência popular e que as lutas devem ser no parlamento e nas ruas. Emanuel Bonfante, também suplente ao senado, reafirmou a importância da campanha dos comunistas para resgatar a indignação e a luta do povo.

 

fonte: Site do PCB

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics