Adriana Buzelin será candidata a vice de Adalclever no governo

Postado em 24/08/2018 10:48

Integrante do Partido Verde, Adriana Buzelin será anunciada como candidata a vice-governadora de Adalclever Lopes na chapa do MDB ao governo do Estado. A informação foi confirmada por um dirigente do Partido Verde na manhã desta sexta-feira (24) com exclusividade ao jornal O Tempo

Adriana era candidata a deputada federal por Minas Gerais, mas desistiu para compor a chapa de Adalclever. Seu nome será anunciado oficialmente às 11h desta sexta-feira, na Assemblia Legislativa de Minas Gerais, por Adalclever Lopes.

Nascida em Belo Horizonte, Adriana tem 50 anos e é publicitária e designer. Em seu site oficial ela se declara uma pessoa “amante das artes, da natureza e da liberdade” e que luta “contra maus-tratos aos animais, a inclusão social em sua totalidade e a aceitação das diferenças”.

Foi modelo na década de 80 antes de se envolver em um acidente automobilístico que a levou a ficar tetraplégica. Também afirma ser a primeira mergulhadora tetraplégica mineira registrada pela HSA e faz palestras motivacionais nas quais aborda a moda inclusiva. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com