Adalclever se reúne hoje com lideranças de Divinópolis e região

Postado em 11/09/2018 15:16

Adalclever chegará a Divinópolis no fim da tarde desta terça-feira, dia 11. Às 19 horas, irá conceder uma coletiva de imprensa para os veículos da região na sede do Estrela do Oeste Clube (Rua Rio de Janeiro, 258, Centro). No mesmo local o candidato será recebido por centenas de prefeitos, vereadores e lideranças da região para um grande encontro sobre o futuro do centro-oeste mineiro.

De acordo com Adalclever, o próximo governador terá a difícil missão de corrigir os erros e omissões que os últimos governadores cometeram com o desenvolvimento da região. Composto por 76 municípios, o centro-oeste é um grande polo em setores como a indústria calçadista, a indústria têxtil e a fundição.

“O centro-oeste é um imponente exemplo da falta de iniciativa dos últimos governos estaduais no sentido de assumirem para si a tarefa de liderar o desenvolvimento regional em todo o estado. Temos na região um enorme potencial de crescimento econômico, geração de empregos e serviços públicos de qualidade oferecidos para todos. Mas para isso o governo precisa ser capaz de atrair novos investimentos e assim viabilizar ações como o término das obras da MG 050, a conclusão do Hospital Regional de Divinópolis e a conquista de mais financiamentos para setores estratégicos da indústria e da agricultura da região. Os candidatos dos dois partidos que há 16 anos administram o estado não podem prometer isso simplesmente porque eles não fizeram”, disse Adalclever.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com