Adair diz que está do lado dos professores e aponta caminhos para resolver impasse dos salários

Postado em 12/11/2018 11:08

O Programa “Bom dia Divinópolis” recebeu hoje pela manhã o Presidente da Câmara de Divinópolis, Vereador Adair Otaviano, que na oportunidade falou sobre o atual impasse envolvendo professores e a administração municipal.  A categoria está recebendo de maneira escalonada e com atrasos o que está deixando muitos destes profissionais em situação muito difícil.

Na última semana a categoria realizou protesto na Câmara Municipal e na oportunidade foi sugerido que o legislativo também escalonasse salário como forma de solidariedade. Na entrevista Adair explica que não tem como tirar direitos do trabalhado porque isto pode fazer com que ele até mesmo seja preso, ele aponta caminhos para resolver o problema e orienta os professores a tomarem cuidado com políticos que estão usando o movimento para aparecer sem compromisso real de resolver o impasse.

O Presidente da Câmara afirma que sempre esteve ao lado dos professores continuará agindo desta forma e cobra do Prefeito Galileu que sejam tomadas medidas administrativas para garantir os salários com recursos próprios até que o estado normalize os repasses do FUNDEB.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics