Publicidade

Zona Rural de Divinópolis terá uma base comunitária para atendimento a populção

Postado em 05/11/2020 16:19

Foi lançada em em Santo Antônio dos Campos (Ermida), na Praça da Matriz , o serviço de Base Comunitária Móvel que será voltado para as comunidades rurais de Divinópolis. No período da tarde desta quinta-feira, a Base deslocou para as comunidades de Córrego Falso, Quilombo e Costas.

As demais comunidades serão contempladas com o serviço, uma vez que a Base Comunitária Móvel Rural ficará um período do tempo em locais estratégicos de cada comunidade, em um revezamento durante cada dia de serviço.

O serviço é uma estratégia adotada pelo Comando da 7ª Região de Polícia Militar, tem como missão executar o policiamento ostensivo geral personalizado, conforme necessidade de cada comunidade rural, para identificar, analisar e responder aos problemas de segurança pública e melhorar a qualidade de vida da comunidade local. 

Assim, a sociedade contará com mais um reforço no policiamento, uma vez que o tradicional serviço de Patrulha Rural já é executado há anos em Divinópolis, com um trabalho significativo de contato próximo com a comunidade, instalação de redes de comunidades rurais protegidas e prevenção criminal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!