Vizinho mata criança de 10 anos e os pais dela em Guaxupé

Postado em 04/10/2019 18:04

Este slideshow necessita de JavaScript.

 
Quatro pessoas morreram depois de um ataque a tiros no Bairro Parque dos Municípios, em Guaxupé, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, Paulo Roberto da Silva, de 52 anos, atirou contra o carro de uma família e se matou em seguida. 
 
O suspeito identificado como Paulo Roberto da Silva, que mora a cinco casas das vítimas, saiu na rua armado com um revólver e uma pistola e atirou várias vezes contra a família ainda dentro do veículo quando chegava em casa.
 
No veículo estavam o eletricista Emerson Donizete Ferreira, de 48 anos, a mulher dele, Eliete Diniz Pereira, 43, e o filho do casal, Felipe de Oliveira, de 10 anos. O eletricista morreu na hora. A mulher foi atingida por um disparo na cabeça e a criança foi baleada no coração. Os dois foram levados para a Santa Casa da cidade, mas morreram no hospital. 
 
Paulo usou no triplo homicídio e no suicídio duas armas de fogo. Dentro da casa onde ele morava uma outra arma foi encontrada. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com