Vítima revela detalhes após ter sido estuprada na frente da filha em Divinópolis

Postado em 22/11/2018 11:32

Em entrevista a uma emissora de TV local, a vítima da ocorrência de estupro registrada nesta semana, contou detalhes do fato que ocorreu em uma comunidade rural entre Cláudio e Divinópolis .  Com apenas 19 anos de idade, ela sofreu o ataque quando estava em casa com a filha de três anos.  

O autor é Marcos Vinícius Leal, de 22 anos, que quando foi preso em sua residência, não resistiu, negou os fatos e disse que entrou na casa apenas para roubar. A vítima porém desmente esta versão e afirma que ele invadiu a residência dizendo que não ia roubar nada e armado de faca falou que se ela não ficasse com ele que iria matar a garotinha.

Ele fez com que a jovem fosse até o quarto da filha e lá, colocou um pano na frente do rosto dela afirmando que iria sufocá-la se ela não fizesse sexo com ele  e para proteger a criança ela acabou cedendo. Após o fato ele, que aparentava estar sob efeito de drogas,  teria dormido e neste momento ela fugiu para o mato com a criança no colo e passou a gritar por socorro. O estuprador acordou com os gritos e tentou fugir, sendo alcançado pelo marido da vítima que estava nas imediações, mas acabou escapando. 

A menininha ficou traumatizada e segundo a família, agora repete a todo momento:ó pai, ele me matou.

O estuprador está no Presídio Floramar e é bastante conhecido do meio policial por tráfico de drogas.  Ele foi encontrado porque durante a fuga, deixou o telefone celular para trás. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics