fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vídeo: Operação com cães da PM encontra drogas e detém três

Vídeo: Operação com cães da PM encontra drogas e detém três

Image

Uma Operação do Batalhão de Nova Serrana, com apoio da ROCCA e com cão de faro, prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente e drogas, nesta sexta-feira, 19.

Durante a Operação, os militares realizaram diversas incursões, que resultaram em várias pessoas abordadas, sendo uma delas um indivíduo de 22 anos, o qual foi abordado no Bairro Frei Ambrósio e constatado que havia um mandado de prisão em aberto, sendo preso de imediato.

Também foi abordado um adolescente de 16 anos no Bairro Dom Bosco, que ao avistar a guarnição tentou fugir, sendo realizada as buscas e encontrado  24 pedras de crack, 2 buchas de maconha e R$42,00.

No Bairro Santo Agostinho, na cidade de Perdigão, os militares abordaram um indivíduo de 20 anos em atitude suspeita e durante as buscas os militares realizaram a apreensão de um tablete de maconha, R$200,00 e um celular que o autor assumiu ser proprietário.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar continuará com as ações preventivas e repressivas bem como empregando cão de faro para potencializar os resultados. Assim, garantindo a segurança da população e a ordem pública de Nova Serrana e das demais cidades do 60ºBPM.