fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Vídeo: mulher é assaltada e tenta reagir no Centro de Itaúna

Vídeo: mulher é assaltada e tenta reagir no Centro de Itaúna

Image

Uma mulher de 33 anos foi assaltada na rua Manoel Gonçalves, no Centro de Itaúna. Ela chegou a trocar agressões com o assaltante, que conseguiu levar a bolsa. O caso aconteceu na última segunda-feira, 06, e o Sistema MPA teve acesso as imagens na manhã desta sexta, 10. Assista o vídeo

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 07h50, os agentes foram acionados para registrar um roubo ocorrido no Centro. Segundo a vítima, ela caminhava pela via quando um indivíduo tomou sua bolsa que estava em seu ombro. Dentro da bolsa haviam uma sombrinha, um fone de ouvidos, duas canetas, uma pulseira bijuteria, um celular hedmi not 10 cor azul, e uma carteira com dinheiro e documentos pessoais. 
 
No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher sobe a rua com sua bolsa e um homem tenta rouba-la. A vítima segura a bolsa e cai no chão e o homem a arrasta. Em seguida, outra mulher que seguia a frente volta, tenta ajudar e corre atrás do assaltante que leva a bolsa. 
 

Após o ocorrido, a bolsa foi encontrada por um homem com alguns dos cartões. A Polícia solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em unidade policial mais próxima.