fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Vídeo: motociclista invade ônibus e agride motorista com capacete

Vídeo: motociclista invade ônibus e agride motorista com capacete

Image

 
 
 
Um motociclista agrediu por diversas vezes com um capacete um motorista de uma linha de ônibus coletivo de Cláudio, na noite de quinta-feira (11). Segundo testemunhas, a confusão aconteceu quando o transporte parou em um semáforo, na Praça do Levi Vitoi de Freitas, no Centro. Motociclista entrou no veículo e passou a agredir o motorista com o uso do capacete.
 
Testemunhas afirmaram que o motociclista acusava o motorista do ônibus de tê-lo fechado momentos antes. Nervoso, ele entrou no veículo e acertou o rodoviário diversas vezes na cabeça e braços com o capacete, além de gritar muito. A Polícia Militar foi acionada.
 
Conforme informado pelo motorista à Polícia Militar, quando estava em um ponto havia um carro estacionado no local. A situação fez com que o ônibus ficasse um pouco na pista de rolamento quando desembarcava e embarcava passageiros. Segundo o motorista, neste momento o motociclista parou do seu lado e passou a fazer xingamentos, que seguiram até a agressão.
 
Um vídeo registrou o momento das agressões. Nas imagens, é possível identificar o motociclista irritado, gritando com o motorista de ônibus e o agredindo. Mesmo passando por toda aquela situação, conforme informado, o motorista, mesmo com dores, concluiu o trajeto da rota do coletivo.
 
Veja o vídeo:
 
 
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal MPA (@portalmpa)