fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vídeo: Motociclista em romaria para Aparecida é baleado por PM na BR-459

Vídeo: Motociclista em romaria para Aparecida é baleado por PM na BR-459

Image

 

Um motociclista foi baleado por um policial rodoviário durante uma blitz na altura do km 125, na BR-459, próximo à Santa Rita do Sapucaí (MG), na manhã deste sábado (6). Conforme as primeiras informações, a vítima fazia parte de um grupo de motociclistas de Alfenas (MG) que seguia em romaria para Aparecida (SP).

Segundo as informações da Polícia Militar, acontecia uma blitz por conta de um carro que estava parado na pista e os militares aguardavam a chegada do guincho para a remoção do veículo.

Conforme a versão do comando da Polícia Militar Rodoviária, os militares deram ordem de parada de parada para os motociclistas, que não obedeceram e ainda teriam jogado as motos para cima dos policiais. Um dos militares atirou contra as motocicletas e a vítima foi atingida na coluna.

Já conforme a versão de um amigo da vítima, um motociclista que não fazia parte do grupo teria desrespeitado a blitz e, ao atirar, o policial acabou acertando as costas do motociclista romeiro.

A vítima, identificada como Guilherme Esteves de Oliveira, de 35 anos, foi levada para o Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí, onde vai passar por cirurgia. O policial teve a arma recolhida e foi levado para o quartel para procedimento administrativo.