Vídeo mostra pastora e cantora gospel agredindo a sogra

Postado em 21/01/2020 20:00

Pastora e cantora gospel agride sogra enquanto filho grava vídeo de sua mãe sendo espancada

A cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos, foi flagrada agredindo sua sogra, uma idosa de 73 anos que não teve a identidade revelada, na frente de pelo menos duas crianças.

A cantora ainda garantiu que tudo não passou de um incidente familiar. Porém, as imagens são claras e mostram a brutalidade da pastora ao lidar com a sogra.

As cenas chocaram os internautas na tarde de hoje. Uma mulher ficou indignada com a atitude da religiosa. “Misericórdia, cadê a sabedoria que Jesus nos ensina, cadê o espírito de mansidão, o amor ao próximo. Se fosse com a mãe dela…E esse filho que permite que a esposa faça isso com a própria mãe. Futuramente ela vai colher tudo o que está fazendo com a sogra. É o exemplo que ela está passando para as filhas dela, que pode bater na mãe, na sogra”, comentou na publicação.

A missionária teria se envolvido numa briga com a sogra no dia 7 de janeiro, na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.

As informações são do Jornal da Nova. Ela contou que “foi xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido, que é filho da idosa, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe”.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!