Vídeo mostra momento do acidente que matou Glauciara Ribeiro e deixou irmão gravemente ferido - Portal MPA

Publicidade

Vídeo mostra momento do acidente que matou Glauciara Ribeiro e deixou irmão gravemente ferido

Postado em 17/05/2022 22:46
Publicidade

 

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente que matou Glauciara Ribeiro, de 17 anos, e deixou o irmão dela, Gleison Ribeiro Prata, de 25 anos, gravemente ferido. As imagens foram cedidas aos familiares das vítimas. 

As imagens mostram que o carro onde estava Glauciara e o irmão, seguia pela Pernambuco quando houve a colisão com a caminhonete que seguia pela Avenida Primeiro de Junho. O suspeito que dirigia a caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado e prestará depoimento em breve, segundo informações repassadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (17). No vídeo ainda é possivel ver o carro onde estava a irmã de Glauciara, ela chega pouco tempo depois da batida. O motorista estaciona, ela desce do veículo e sai correndo em direção à irmã. Veja o vídeo abaixo.

Em nota, a Polícia Civil disse ainda que “as imagens do sistema ‘olho-vivo’, que teriam registrado o acidente, foram requisitadas, ainda no domingo, pela autoridade policial que está presidindo a investigação”. Os resultados serão divulgados oportunamente e o inquérito policial será remetido ao Ministério Público e Justiça assim que finalizado.

URGENTE: Caso Glauciara Ribeiro: Polícia Civil emite nota de esclarecimento

Publicidade