fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Video mostra empresário ser atropelado pela própria mulher em Ribeirão Preto

Video mostra empresário ser atropelado pela própria mulher em Ribeirão Preto

Image
Vídeo mostra empresário se aproximando do carro da mulher em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução/EPTV

https://youtu.be/iVUda6vPpzU

A Polícia Civil investiga a morte de um empresário, de 55 anos, após ser atropelado pela própria mulher na noite deste domingo (1º) em Ribeirão Preto (SP). O casal havia discutido minutos antes do acidente no apartamento onde a vítima morava, no Jardim Nova Aliança.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após a discussão, a mulher, de 57 anos, estava dentro do carro, parada próximo da calçada na Rua Horácio Pessine, quando foi surpreendida pelo empresário, que tentou entrar no veículo à força pela porta do passageiro.

Sem sucesso, o homem tentou dar a volta para acessar a porta do lado do motorista. Nesse momento, a mulher acelerou e acabou atropelando o marido. Consta no boletim de ocorrência que ela deu a volta no quarteirão e acionou o socorro.

A princípio, a Polícia Civil não considerou que a mulher tinha a intenção de matar o empresário. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito – atropelamento, e será investigado pelo 4º Distrito Policial.