Um homem de 24 anos foi baleado no tórax no bairro Afonso Pena, em Divinópolis, na noite deste sábado (1/2). O crime aconteceu na avenida 21 de Abril, próximo à uma padaria, por volta das 19h.
Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela rua São Sebastião quando dois homens em uma motocicleta passaram e um deles disparou contra ele. O jovem correu para dentro do estabelecimento e só então percebeu o ferimento no tórax.
A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima consciente para um hospital da cidade. O estado de saúde não foi divulgado.
No local, os policiais encontraram um projétil compatível com uma pistola. A vítima identificou o autor do disparo como um homem de 35 anos, que foi localizado e preso pela PM. No entanto, o suspeito negou o crime.
Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 90 em dinheiro e uma substância análoga à cocaína no bolso da vítima. Após consulta no sistema, foi constatado que o jovem possui passagem por tráfico de drogas, enquanto o suspeito preso tem antecedentes por homicídio.
Já o segundo envolvido segue sendo procurado pela Polícia.














