fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Vídeo: Dupla assalto posto de combustíveis em Marilândia e troca tiros com a PM em Divinópolis

Vídeo: Dupla assalto posto de combustíveis em Marilândia e troca tiros com a PM em Divinópolis

Image

Dois criminosos assaltaram um posto de combustíveis no distrito de Marilândia, em Itapecerica, na noite desta segunda-feira, 15. Em seguida, a dupla cometeu outro assalto em Divinópolis e fugiu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o assalto ao posto. No vídeo, dois funcionários estão conversando, quando a dupla chega e mostra a arma anunciando o assalto. Dinheiro foi levado.

Na sequência, segundo a PM, outro assalto foi cometido em outro posto no bairro Antonio Fonseca, em Divinópolis. Durante patrulhamento pelo bairro Realengo, uma equipe policial-militar visualizou o veículo e constatou, através de consulta à placa, que o ele havia sido roubado no domingo (13/02), na comunidade rural de Lava-Pés. Os policiais militares deram ordem para o condutor parasse o carro e este iniciou a fuga sentido bairro Belvedere.

As demais viaturas do turno montaram operação de cerco e bloqueio nas possíveis rotas de fuga e o veículo foi interceptado no bairro Belvedere, próximo à linha férrea. Impossibilitados de prosseguir, os autores abandonaram o carro e embrenharam em um matagal a pé. Durantes as buscas no carro, foi apreendida uma pistola marca Colt calibre .45, cromada.

A arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia. O veículo recuperado foi removido do local. O rastreamento aos autores permanece em aberto. Quaisquer informações sobre a localização de ambos pode ser repassada via 190 ou 181.