Publicidade

Vereador Tonho Marco é preso em Divinópolis

Postado em 05/07/2019 22:13
Publicidade

A Polícia Civil acaba de realizar a captura do homicida Tonho Marco, vereador de Pedra do Indaiá que assasinou o próprio sobrinho na semana passada.

Antônio Marcos Silva, de 50 anos, é parlamentar pelo PT e foi localizado num hospital divinopolitano durante a noite de hoje (5). Com um mandado de prisão preventiva, os homens da lei foram ao local e capturaram o criminoso.

Tonho Marco cooperou com a ação policial e não ofereceu resistência.

Advertisement

O Crime

Na manhã de sábado (29), o vereador discutiu com familiares durante uma confraternização no sítio do acusado, na Mata dos Lemes, zona rural de Pedra do Indaiá.

Irritado com um percurso de nascente que cortava terrenos vizinhos e por uma suposta invasão de porcos em sua propriedade, Tonho Marco bateu boca com parentes.

O homem saiu do local em seu veículo e regressou momentos depois armado com uma espingarda. Tonho Marco efetuou tiros que ceifaram a vida de Marcos Vinícius Nogueira, de 21 anos.

O vereador fugiu da cena do crime e regressou à cidade no meio da semana. Ele prestou depoimento e confessou o crime, mas foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Porém, novas investigações da Polícia Civil apontaram a necessidade de sua prisão preventiva.

Moradores de Pedra do Indaiá estão abalados.

Amigos e parentes da vítima clamam por justiça.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!