Durante a reunião da Câmara Municipal de Divinópolis o vereador Ademir Silva disse que “como ninguém gosta de fiscal , o prefeito também não gosta de mim, porque estou aqui como fiscal do trabalho dele”, afirmou e completou. “Hoje ele pedi em seu pronunciamento esclarecimentos da secretária de educação sobre o pregão que acontecerá na próxima terça feira , do processo licitatório 373/2022 que trata-se de 21 milhões, para futuras aquisições de materiais e ferramentas para manutenção de telhados da rede pública de educação”, informou.
O motivo da fiscalização é a compra de 1960 metros de Brita, 30 mil kg de cal hidratado, 20 mil kg de cal virgem, 245 mil de cimento , são aproximadamente 5 mil sacos de cimento , 8700 metros de tábua , 26 mil kg de prego , são dois caminhões de pregos , 196 mil e 14 parafusos
Segundo o parlamentar ele criou a CPI da Educação e “hoje estou criando a Arca de Noé”. Por fim, o vereador entende que precisa sim de melhorias na cidade como essa manutenção nos telhados, porém o que precisa ser esclarecido são os valores e as quantidades que consta no processo licitatório.