fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Veja vídeo: Dono de bar em Divinópolis tenta separar briga e é agredido

Veja vídeo: Dono de bar em Divinópolis tenta separar briga e é agredido

Image

A Polícia Militar compareceu em um bar localizado na avenida Antônio Neto, no bairro Manoel Valinhas em Divinópolis, onde segundo a Polícia, chegando no local fizeram contato com a vítima que é o proprietário do bar, o qual contou aos militares que ao final do show que estava ocorrendo no local, visualizou o início de uma confusão entre os 02 rapazes e um terceiro indivíduo.

Ele ainda disse que ao tentar intervir na confusão, os 02 rapazes vieram a lhe agredir com socos, tendo ele caído no solo, vindo a lesionar seu nariz, queixo e dedos das mãos. Após as agressões cometidas pelos homens contra o dono do bar, outros clientes que estavam no estacionamento, retiraram os agressores do interior do estabelecimento, mas eles insistiam em retornar ao interior do estabelecimento para continuar a confusão.

Com a chegada dos militares no local, os homens de 33 e 35 anos, foram identificados e abordados, sendo dada voz de prisão aos dois, sendo os mesmos conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA para atendimento médico, e posteriormente conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados a autoridade competente. VEJA VÍDEO:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] post Veja vídeo: Dono de bar em Divinópolis tenta separar briga e é agredido apareceu primeiro em Portal […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x