Veja os resultados da operação visibilidade realizada em Divinópolis

Postado em 01/04/2020 15:00

No final da tarde de ontem (31) a Polícia Militar realizou a operação visibilidade, lançando o efetivo que trabalha no serviço administrativo, a fim de somar ao policiamento que diariamente é lançado na cidade de Divinópolis.

Tal operação tem por objetivo principal, proporcionar maior segurança à população, com uma presença ainda maior da PM nas ruas. Durante a operação foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos suspeitos, levando a um excelente resultado.

Foram abordados três jovens, sendo dois menores, em atitudes suspeitas, nas imediações da UFSJ, sendo localizadas duas réplicas de pistola semiautomática, uma na cintura de um dos menores e outra réplica de menor tamanho dentro da cueca do outro acusado e localizada após busca completa.

Foram abordados dois jovens no bairro Belvedere, sendo localizado com um deles um celular roubado (roubo a residência ocorrido em Martinho Campos, em 5/2/2020). Este autor está em regime de liberdade condicional, em virtude do cometimento de roubo. Autor tem ainda, envolvimento com explosão de caixa eletrônico.

Prisão, no bairro Bela Vista,  o suspeito de roubo à mão armada ocorrido em 30/3/2020, onde foi subtraído um IPhone 7 da vítima. As equipes conseguiram levantar, pelas imagens, a identificação e o local onde o autor estava escondido. Foi realizado monitoramento pelas equipes e prisão do suspeito e apreensão da camisa utilizada no roubo.

Prisão de dois acusados de tráfico de drogas, no bairro Santa Rosa, e a apreensão dos seguintes materiais: R$1.038,20 , dua) pedras de crack (que renderiam aproximadamente 200 pedras pequenas), duas balanças de precisão, plásticos para endolagem da drogas, papel com anotações do tráfico.

Outros dados:
– Veículos abordados: 12
– Réplicas de arma de fogo apreendidas: 2
– Pessoas abordadas: 60
– Pessoas presas/apreendidas: 7
– Entorpecentes apreendidos: 2 pedras de crack (que renderiam aproximadamente 200 pedras pequenas)
– Valores apreendidos: R$ 1.038,20
– Outros objetos apreendidos: 2 balanças de precisão, plásticos para dolagem de drogas, papel com anotações do tráfico
– Aparelhos celulares roubados que foram recuperados: 1

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!