Veículo furtado na zona rural de Camacho é localizado em Itapecerica

Postado em 16/05/2016 10:43

Durante uma festa que estava sendo realizada na noite de ontem (15), no povoado do Curral no Distrito do Camacho/MG, foi furtado um Fusca de cor branca. A polícia foi informada de que possivelmente o veículo teria seguido no sentido de Itapecerica.

.

De posse das informações, os militares  fizeram um rastreamento e obtiveram êxito localizando o veículo na entrada da rua Domingos Cecílio dos Santos no bairro São Geraldo em Itapecerica. No interior do veículo havia uma bolsa contendo dinheiro e celular, todos os pertences foram encontrados dentro do veículo, nada foi subtraído.

.

Já o veículo foi removido para o pátio onde encontra-se a disposição do proprietário que deverá procurar a delegacia de polícia civil de Itapecerica para providenciar a restituição do mesmo. Há indícios de que os suspeitos do furto que não foram localizados, tenham furtado o veículo apenas com o intuito de se deslocarem da comunidade do Curral para Itapecerica, já que o veículo foi encontrado abandonado com todos os pertences da vítima.

.

Fonte: DestakNews

.

Fusca

Foto: 16-05 DestakNews

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com