Publicidade

Usuários de droga se apropriam da Praça do Mercado

Postado em 27/05/2020 21:23
Publicidade

O número crescente de usuários de drogas tem assustado quem transita pela região da Praça do Mercado, no Centro de Divinópolis. Quem passa pelo local já se deparou com cenas de uso de entorpecentes em plena luz do dia.

O grupo tem cerca de dez pessoas, e se organiza até para cobrar por vagas em estacionamentos. “Eles marcam o local com caixotes, e extorquem cada motorista pelas vagas“, relatou um comerciante anônimo à nossa equipe de reportagem.

A aglomeração causa depredação e atrapalha o comércio. O mau cheiro é forte.

A Polícia Militar já efetuou prisões variadas no espaço: tráfico, furto, lesão corporal, ameaça, entre outras situações.

Problema Social

Trata-se de um problema social. São usuários de drogas que não possuem mais controle de suas vidas. Se saírem daqui vão continuar causando os mesmos transtornos noutro lugar“, afirma Tháis Ribeiro Leão, funcionária de uma empresa na Avenida Antônio Olímpio de Morais, e que passa todos os dias pela Praça do Mercado.

Unidos em grupo, eles se sentem mais fortes para intimidar e cometer crimes. Eles ainda vão causar algo muito grave contra a vida de alguém. É questão de tempo“, afirma Janaína Alvarenga Soares, ex-moradora da região.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!