fbpx
Pular para o conteúdo

Urgente: sequestro termina com 10 presos em Divinópolis

Image
Imagem Ilustrativa

Foto: divulgação/PMMG

A Polícia Militar (PM) prendeu 10 pessoas  após o sequestro e suspeita de extorsão de um comerciante , em Divinópolis, na tarde desta quarta-feira (29). 

A PM disse que foi acionada pela mulher da vítima, que disse que seis homens, em um carro e uma moto, teriam rendido o marido para cobrar dinheiro emprestado por um agiota. Os agentes fizeram um cerco e resgataram o comerciante.

O tenente da PM Rodolfo Andrade explicou que a vítima foi sequestrada e ameaçada durante todo o trajeto. “A vítima da extorsão na verdade ela trabalharia para esses autores e teria pegado um dinheiro emprestado e um autor estaria cobrando a dívida. A ação da PM foi realizar a prisão em flagrante delito, uma vez que a vítima saiu do veículo relatou que estava sendo ameaçada de morte durante todo o trajeto”, explicou.

Após a abordagem, a PM disse que foi possível identificar a loja de um outro autor, que seria o proprietário de toda a dívida. No local outras quatro pessoas, dois proprietários da loja e dois funcionários, foram presos. Com eles foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, cinco munições intactas, mais de R$ 14 mil em procedência duvidosa e uma porção de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia civil, que investiga o caso.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/pc-afirma-que-acusados-por-extorsao-mediante-sequestro-sao-encaminhados-ao-sistema-prisional/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/novas-informacoes-sobre-prisao-de-acusados-por-extorsao-mediante-sequestro-veja-video/