Publicidade

Urgente: Policial Militar é baleado em tiroteio em Divinópolis

Postado em 28/06/2021 23:42

 

Um Policial Militar, de 33 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com criminosos. O tiroteio aconteceu na Rua Xingu com Guajajaras, bairro Jardim Candidés, em Divinópolis, na noite desta segunda-feira, 28. 

Advertisement

De acordo com a PM durante operação, policiais militares receberam uma denúncia sobre a localização de um suspeito com mandado de prisão em aberto, que estaria escondido em uma casa no bairro Candidés. De posse das informações os militares se foram para o local. Quando da aproximação da equipe que passava por um lote vago, um dos militares foi ferido por disparos de arma de fogo na região da perna.

O agente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Unidade de Suporte Básico (USB ) fez o atendimento  ao PM, que estava consciente e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, onde recebeu os cuidados médicos e está fora de risco.

Ainda segundo a PM, durante as diligências, verificou-se que há indícios de que o suspeito do disparo seja mesmo suspeito alvo da abordagem, o qual evadiu do local.

Várias equipes policiais estão no rastreamento no intuito de localizar e prender o autor.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!