fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Urgente: PM prende suspeito de tentar matar duas mulheres em São José dos Salgados

Urgente: PM prende suspeito de tentar matar duas mulheres em São José dos Salgados

Homem é detido no Parque de Exposições no início da noite desta quarta (1)
Foto: TV Candidés. Imagem Ilustrativa/Homem é detido no Parque de Exposições no início da noite desta quarta (1)

Foto: TV Candidés. Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o homem de 31 anos acusado tentar matar duas mulheres em São José dos Salgados, na noite desta sexta-feira, 04. 

O homem foi preso na tarde deste sábado, 04. 

Em diligências para tentar localizá-lo, os militares receberam informações de que ele estaria em um matagal na comunidade rural da Catana. Ele foi abordado às margens de uma estrada vicinal. O autor confessou o crime e levou os militares ao local onde a arma de fogo estava enterrada, 01 revólver calibre .32. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.

O autor é ex-namorado da vítima de 42 anos e enteado da vítima de 31 anos. Segundo as vítimas que estavam em uma residência, ele chegou ao local com um revólver e efetuou os disparos, atingindo a ex-namorada no pescoço e costas, e a outra vítima na região do tórax.

As duas foram socorridas por uma equipe do SAMU.

Relembre o caso: 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/homem-tenta-matar-ex-namorada-e-madrasta-a-tiros-em-sao-jose-dos-salgados/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/novas-informacoes-sobre-tentativa-de-homicidio-em-sao-jose-dos-salgados/