fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PF prende quatro pessoas por ameaça e extorsão na prefeitura de Divinópolis

PF prende quatro pessoas por ameaça e extorsão na prefeitura de Divinópolis

Prefeitura desmente que há surto de bactéria em Divinópolis, após casos em São João Del Rei
Prefeitura de Divinópolis

Segundo a Nota Informativa da Prefeitura de Divinópolis, que esclarece sobre o fato de uma ação policial ter sido realizada na tarde desta terça-feira (23), na sede administrativa, a Prefeitura Municipal de Divinópolis informa que no final do dia de hoje (23/01), policiais efetuaram a prisão de quatro indivíduos (não servidores) que utilizavam ameaças e extorsão na Prefeitura de Divinópolis. A ação foi realizada no final do expediente, horário em que havia poucos servidores, estando todos bem. Demais informações só poderão ser fornecidas pelas forças de segurança.

Nossa reportagem está tentando contato com a Polícia Federal para obter outros esclarecimentos, mas ate o fechamento desta matéria a PF ainda não tinha fornecido novas informações. Não se sabe ainda os nomes dos presos nem os motivos para a operação de hoje.

Nota Informativa – Prefeitura de Divinópolis
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, informa que no final do dia de hoje (23/01), policiais efetuaram a prisão de quatro indivíduos (não servidores) que usavam de ameaças e extorsão na Prefeitura de Divinópolis. Ação foi realizada no final do expediente, horário que tinham poucos servidores, estando todos bem. Demais informações apenas poderão ser dadas pelas forças de segurança.

Prefeitura desmente que há surto de bactéria em Divinópolis, após casos em São João Del Rei
Prefeitura de Divinópolis