fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Adolescente é baleado na virilha, no Porto Velho em Divinópolis

Adolescente é baleado na virilha, no Porto Velho em Divinópolis

tiros no Porto velho
Adolescente foi ferido na virilha. Foto: Sistema MPA

Um jovem de 17 anos foi baleado na rua Isauro Ferreira, no bairro Porto Velho, em Divinópolis, na manhã desta segunda-feira, 01. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar faz diligências.

A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado às 10h01. No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de adolescente, que estava consciente, com ferimentos provenientes de arma de fogo com entrada na virilha esquerda e saída no glúteo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Segundo a PM, o rapaz passagens policiais: tráfico de drogas, roubos, furtos e suspeita de participação em homicídios. Segundo uma testemunha, ele deixou a cadeia recentemente.

tiros no Porto velho
Adolescente foi ferido na virilha. Foto: Sistema MPA

Divinópolis: Março de 2024 é o segundo mais violento da história

O mês de março de 2024 foi o segundo mais violento da história de Divinópolis-MG, com o registro de cinco homicídios, perdendo somente para o ano de 2018, em que o registro aponta seis homicídios e empatando com o ano de 2019. Essas informações foram confirmadas pelo MPA, em uma pesquisa feita nos dados abertos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Conforme a Sejusp, no mês de março de 2023 foram registrados quatro homicídios. Em 2024, no mesmo mês, já somam cinco o número de homicídios. Nos três primeiros meses do ano passado foram 13 mortes. Neste ano, foram 8 mortes registradas.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em tempo real, em nosso grupo de WhatsApp.