Adolescente é baleado na Praça do Santuário

Postado em 23/04/2018 0:11

Um jovem de 14 anos está internado em estado grave no Hospital São João de Deus após ser alvejado por disparos de arma de fogo na região da Praça do Santuário durante a noite de ontem (22). De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, a vítima é um adolescente que se encontrava numa região escura da praça por volta de 22:30 quando foi cercada por marginais armados que efetuaram os disparos e fugiram sem deixar rastros.

As autoridades foram acionadas e rapidamente prestaram socorro médico ao garoto. Policiais militares fazem buscas neste instante atrás de pistas que possam indicar os suspeitos. As motivações do crime ainda são ignoradas. Segundo a Polícia, o adolescente possui duas ocorrências no histórico policial, uma delas por atear fogo numa vegetação e outra quando ele e outros autores tentaram furtar um Fusca.

Imagens do circuito Olho Vivo poderão ajudar a solucionar o caso. Quem possuir informações pode denunciar através do 190 da Polícia Militar ou do 181 da Polícia Civil.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com