Publicidade

Uberaba faz a maior apreensão de drogas do ano: 2 toneladas e meia de maconha

Postado em 09/08/2020 22:06

Foram, aproximadamente, 2 toneladas e meia de maconha, encontradas em tabletes (foto Tulio Micheli Divulgação)

Em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Uberaba foram apreendidas na tarde desse sábado (08) aproximadamente 2 toneladas e meia de maconha, encontradas em tabletes, atrás de uma casa, situada em fazenda à margem da BR-050.

Três suspeitos foram presos, sendo dois homens e uma mulher, que seriam do estado de Mato Grosso do Sul (MS), de onde a droga teria saído com destino a Uberaba. Segundo informações, os suspeitos teriam atuado como ‘batedores’ (ou seja, vieram em um carro que acompanhou um caminhão ainda não identificado, onde estaria toda a droga).

Segue rastreamento para identificar o proprietário da fazenda onde toda a droga foi encontrada pela patrulha rural da PM, após trabalhos dos serviços de inteligência da Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas (Deccoad) e da 5ª Região de Polícia Militar (5ª RPM).

Dois suspeitos foram presos, além de apreendidos dois veículos, um Fiat Palio Weekend e um Volkswagen Saveiro. Segundo informações da PRF, depois das prisões, os policiais retornaram até o ponto em que a operação teve início, numa estrada vicinal e no terreno de uma fazenda, foram localizadas lonas sujas de graxa, onde escondiam os aproximados 500 quilos de maconha, em tabletes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!