fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Trio suspeito de matar homem a pauladas é preso

Trio suspeito de matar homem a pauladas é preso

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) representou pela prisão de três pessoas, de 21, 22 e 35 anos, apontadas como suspeitas por envolvimento na morte de um homem, de 27. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 deste mês, em Três Corações, no Sul do estado, e os suspeitos foram encaminhados à delegacia pela Polícia Militar.

De acordo com levantamentos, a vítima foi agredida na cabeça, com um pedaço de pau, até a morte. O jovem teria sido alvo dos ataques após ter sido confundido com o ex-namorado da companheira de um dos suspeitos. Os investigados confessaram o crime.

Dinâmica do crime:

No dia do homicídio, a vítima estava acompanhada por três amigos, em uma praça, quando os suspeitos, encapuzados, chegaram de carro. Um dos ocupantes do veículo questionou às pessoas que estavam no local sobre quem estaria “mexendo” com a namorada dele. Mesmo diante das negativas, outro suspeito, com um pedaço, desceu do carro, aproximou-se de um rapaz e iniciou as agressões.

Posteriormente, o homem foi em direção à vítima de 27 anos e passou a agredi-la. Mesmo diante das negativas e súplicas, o suspeito atingiu a cabeça do rapaz, que caiu. No chão, ele ainda recebeu outros dois golpes, ficando inconsciente. Antes de irem embora, os suspeitos ainda ameaçaram as testemunhas caso os denunciassem à polícia. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas, três dias depois do crime, na terça-feira (18/5), não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações Polícia Civil