Trio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas

Postado em 27/06/2019 8:33

No início da madrugada dessa quinta (27), na Rua Pitangui, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 100 pedras de crack, uma delas de tamanho maior, que se fracionada renderia cerca de 200 pedras, além de R$599,95 em dinheiro, 03 celulares, uma motocicleta e material relacionado ao comércio de drogas. 

Os militares foram ao endereço citado, para verificar denúncias, de que um casal estava traficando drogas. No local, militares viram o suspeito de 32 anos, fazendo contato com um homem de 39 anos, que ocupava uma motocicleta azul, o qual foi abordado. Foram encontradas com ele, 07 pedras de crack. Ele disse que havia pegado as drogas com o suspeito 32 anos e que na data anterior havia pegado mais pedras de crack com ele; e ainda mostrou aos policiais onde havia escondido outras 30 pedras de crack.

O suspeito de 32 anos admitiu aos policiais que havia mais drogas em sua residência, no bairro Santos Dumont. Com a chegada dos militares, a esposa dele, de 26 anos autorizou a entrada dos policiais, sendo encontradas no imóvel, mais 63 pedras de crack, além da quantia em dinheiro e demais objetos.  Ainda segundo a Polícia, há indícios de que a moradora de 26 anos, estava separando as drogas antes da chegada dos policiais.

Os suspeitos de 32 anos, de 39 e a mulher de 26, foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. A mulher já tem uma passagem policial por tráfico e o marido de 32 anos, tem várias passagens policiais por tráfico, furto e roubo.

 

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!